Curso de Office do SENAI na ACEDA

PROGRAMAÇÃO: WORD Criar e manipular arquivos inclusive em nuvem Criar documentos de texto Formatar textos e parágrafos Revisar documentos de maneira individual e colaborativa utilizando controle de alterações, comentários e recursos de revisão de texto Manipular ilustrações Configurar cabeçalho e rodapé Configurar página Elaborar tabelas Criar referências para elementos do documento utilizando sumários, índices e links Automatizar processos por meio de gravação de macros Elaborar mala direta Criar documentos baseados em modelos Criar equações Demonstrar atenção a detalhes Trabalhar em equipe POWERPOINT Criar e manipular arquivos inclusive em nuvem Criar slides considerando a inserção de textos, tabelas, ilustrações, gráficos, vídeos e áudios Criar apresentação de slides considerando design, layout, transições e animações Criar modelo de apresentação por meio de slide mestre Apresentar slides Criar vídeos a partir de uma apresentação de slides EXCEL Identificar estrutura do ambiente de trabalho do Excel. Elaborar e formatar planilhas Desenvolver planilhas com fórmulas Utilizar funções das categorias: -matemática e trigonométrica -estatística -data e hora -lógica -pesquisa e referência Criar e configurar gráficos e mini gráficos Utilizar ferramentas de exibição da planilha Ajustar a planilha para impressão Demonstrar atenção a detalhes Demonstrar organização Demonstrar raciocínio lógico
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